Em partida recheada de gols, Seleção Leopoldinense de Futsal supera o PSG

Em partida recheada de gols, Seleção Leopoldinense de Futsal supera o PSG

outubro 6, 2019 1 Por Silvio Cesar

Após segundo tempo fenomenal, a Seleção Leopoldinense de Futsal é aplaudida pela torcida

A Seleção Leopoldinense de Futsal conquista a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano de Futsal num jogo fenomenal. A equipe leopoldinense enfrentou o excelente time do PSG, que tem a sua sede na cidade de Jacuípe.

Atletas que Atuaram

Primeiro Tempo

Como esperado, a Seleção Leopoldinense de Futsal teve mais posse de bola no começo do jogo e tomou a iniciativa na partida, obrigando o goleiro adversário a fazer difíceis defesas. Contudo, o PSG, com jogadas rápidas, foi buscando o equilíbrio na partida e foi se tornando perigoso, o que obrigou Juninho, goleiro da SLF, a executar defesas importantes.

Aos poucos, o PSG foi entrando na partida, até que Vicente fez o primeiro GOL. A equipe visitante continuou trocando passes e conseguiu fazer o segundo GOL com Nilson. A partida parecia resolvida e o banco da SLF se mostrava apático e cabisbaixo, sendo que foi assim que o primeiro tempo foi concluindo. “Vamos jogar galera, vamos entrar com vontade”, foi possível ouvir no meio da torcida da SLF. Assista todo o primeiro tempo clicando aqui .

Segundo Tempo

A etapa final teve uma mudança de configuração na partida. A SLF saiu mais para o jogo, enquanto o PSG se postou para os contra-ataques. A equipe leopoldinense era melhor em quadra e foi assim que Lico fez o primeiro GOOOOOOOOOOOOOOL da SLF. Parecia que a conversa no intervalo estava fazendo efeito, pois numa jogada bem tramada, o pivô Narinho segura a bola e rola na medida para Max encher o pé, fazendo o segundo GOOOOOOOOOOOOOL da SLF. Agora a partida estava empatada e numa jogada pela direita, Leonardo soltou a bomba que explodiu na trave direita do arqueiro do PSG, levando a torcida à loucura.

Só que, numa jogada de rápidos troques de passes, o PSG chegou ao seu terceiro GOL novamente com Vicente. Quase imediatamente, Narinho teve a chance de empatar e de frente com o goleiro errou o chute. Mas nem deu tempo de se lamentar, pois na jogada seguinte ele fez magistralmente o que tá ali pra fazer e rolou a bola para Leonardo fazer o GOOOOOOOOOOOOOL de empate.

Numa jogada rápida na linha de fundo, o PSG, com Gabriel, fez o seu quarto GOL. Parecia que este seria o balde de água fria na SLF. Porém não foi! Já na saída de bola, Dário teve a chance de empatar, mas o goleiro do PSG fez uma bela defesa. A SLF passou a jogar no nível hard e pressionou o PSG. Surge uma falta no canto esquerdo da meta adversária. E, depois de um chute absurdo, Lico fez o GOOOOOOOOOOOOL de empate. Parte da torcida, que antes estava criticando a atuação da equipe, passou a apoiar os jogadores leopoldinenses. No finalzinho da partida, o PSG teve a chance de passar a frente de novo, mas a barreira Juninho não deixou. O PSG não devia fazer mais falta, vez que estava no limite imposto pelo regramento, mas o habilidoso Max sofreu uma forte falta, o que proporcionou o tiro-livre à favor da SLF. Leonardo foi para a cobrança, pois foi um dos com maior rendimento nos treinos durante a semana e o resultado foi GOOOOOOOOOOOOOL. A Seleção Leopoldinense de Futsal estava finalmente à frente e foi só administrar o resultado. Com o fim de jogo, os jogadores se congraçaram no meio do quadra, ao receber o apoio da torcida. O segundo tempo completo você pode assistir ao clicar aqui.

Fala, Dinha

No final da partida, ainda durante a euforia da vitória, Dinha Morais, que assume a direção técnica da Seleção Leopoldinense de Futsal após a saída de Moga, que por motivo de tempo e de trabalho preferiu abrir mão do comando, disse que “O que vimos agorinha foi algo espetacular, pois a equipe teve força suficiente para reagir nas situações adversas e isto é muito positivo. Os jogadores demonstraram uma energia muito grande em quadra, o que contagiou a torcida e conquistamos a primeira vitória na competição”.

Galeria dos Patrocinadores

Facebook Comments
Please follow and like us:
error