A Seleção Leopoldinense de Futsal é derrotada pelo Varadouro

A Seleção Leopoldinense de Futsal é derrotada pelo Varadouro

setembro 22, 2019 2 Por Silvio Cesar

Equipe leopoldinense terá 2 jogos em casa dos 3 restantes e ainda acredita na classificação

Ontem, 21, no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo (AL), o Varadouro Futebol Clube, time local, venceu pelo placar de 6 a 1 a Seleção de Futsal de Colônia Leopoldina, pelo Campeonato Alagoano de Futsal.

A equipe leopoldinense, que ainda não venceu na competição, enfrentou um dos principais times de futsal do Estado de Alagoas. No primeiro tempo o Varadouro fez 2 gols, enquanto o time de Colônia Leopoldina fez apenas 1, sendo este o placar da primeira parte.

Seleção Leopoldinense de Futsal perde para o Varadouro I Foto: Douglas Assis

“Durante o primeiro tempo a equipe demonstrou uma capacidade de enfrentar o Varadouro lá dentro, sendo este um ponto positivo da equipe. Temos que entender que boa parte destes jogadores [Seleção Leopoldinense de Futsal] nunca disputaram uma competição deste nível e nunca enfrentaram a pressão de torcidas adversas, sendo tudo novo. Mesmo assim não deixaram de mostrar disposição e força de vontade”, falou Jorge Ramos, o Diretor da equipe.

“Não é fácil manter um projeto desta natureza, pois demanda muita dedicação, paciência e acima de tudo força de vontade para acreditar que dará certo, afinal a plataforma de gestão é nova e que no começo sabemos que será difícil“, concluiu Jorge.

O próximo compromisso da equipe ainda pelo Campeonato Alagoano de Futsal será no próximo sábado, 28, onde fará a última partida fora de casa, quando na oportunidade enfrentará a equipe do Laranja Mecânica. A Seleção Leopoldinense de Futsal ainda possui três jogos, sendo 2 em casa, e precisa se manter focada no objetivo da classificação.

Galeria dos Patrocinadores

Facebook Comments
Please follow and like us:
error